sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VOO 2145 AS PISADELAS.


Jorge Mendes
2ºSargºEABT
Coimbrahttps://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif


Meu Comandante, restante Comando e Toda a Linha da Frente
Diz o Sotero que eu o pisei no jogo do lenço e ficou sem telemóvel.
Bem feito, pois ele em 1970, quando frequentamos o curso de sargentos milicianos, muitas vezes me pisou nas nossas jogatanas de futebol.
Ele era um “ sarrafeiro mor”. Já tinha tendências para vir a ser MOR (Sargento).
Pois é Amigo Sotero , volvidos 41 anos chegou a altura de eu te devolver as pisadelas que me davas. Mas são com muita amizade.
O nosso grupo do curso era pequeno (apenas 10), mas cada um à sua maneira, embora amigos, vinha ao de cima a nossa rebeldia dos 20 anos.

Saudações amigas

Jorge Mendes

2ºSarg.Milº EABT

Voo 2141 - Carta do avô ao neto que foi operado à vista. Victor Sotero