domingo, 1 de abril de 2012

Voo 2792 “Visitante 500.000”




João Sousa
Esp. OPC - AB3 Negage
Braga




Victor, restante staff, linha da frente: Espero que esteja tudo bem com vocês!
Peço desculpa pela minha ausência (algo prolongada) mas, verdade seja dita, estou virado (agora que descobri) para a página respeitante ao AB3 - Negage, que foi a unidade onde estive, em Angola.
Quanto ao meio milhão, penso que o pessoal da Guiné tem correspondido de maneira satisfatória (em termos de comparência) para a continuação da existência desta base.

Não sei se o material que agora envio já foi publicado neste local. Se foi, as minhas desculpas!
Encontrei-o numa página do AB4 (que me desculpem o "rapinanço") e estou agora a partilhá-lo com a BA12.

Deixo aqui o meu pequeno contributo, mas grande em significado, acerca daquela “ex-província ultramarina" onde tudo, ou quase tudo, se desenrolava de forma mais violenta que em qualquer outra (segundo me é dado perceber).
Envio para todos um forte abraço de amizade e até uma próxima oportunidade.