domingo, 1 de setembro de 2013

Voo 2883 DOAÇÃO AO "MUSEU ZÉ ESPECIAL"







Pedro Garcia
Esp.OPC
Baixa da Banheira




Caros Companheiros
Na passada 6ª feira tive o grato prazer da visita do Pedro Garcia e esposa, que estando de passagem para umas curtas férias no norte do País, não quiseram deixar de estar comigo.
É sempre uma enorme satisfação para mim receber os meus AMIGOS nesta modesta localidade com a habitual humildade que me caracteriza á muitos anos.
O Pedro habituou-me muito mal, pois cada vez que estou com ele, ou até mesmo sem estarmos juntos, basta ter portador, faz questão de me oferecer pão, queijo  e vinho alentejano. Pois mais uma vez a situação foi repetida.
Bom, mas desta vez dádiva foi de outro tipo e com um significado diferente. Desfez-se de peças que possuía alusivas á sua vida militar para me oferecer afim de aumentar o espólio de “MUSEU ZÉ ESPECIAL”
Aqui fica a foto dessas mesmas peças:



Legenda: Um prato em louça assinalativo de um encontro dos “NANAMUE”,um roquete do ninho de foguetes do D=-27,um boné que “adquiriu” ao IN e um prato de louça comemorativo de um encontro do AB6.

Foto: Cortesia de Victor Barata

Sem comentários:

Enviar um comentário