sexta-feira, 1 de maio de 2009

VOO 942 AINDA A MEDALHA DE MÉRITO AERONÁUTICO.


Fabricio Marcelino
Esp.MMA Guiné
Leiria
AINDA A MEDALHA DE MÉRITO AERONÁUTICO

Caro colega Victor e e respectivo co-piloto:
Quanto à entrega da medalha,concordo plenamente com o que diz o nosso colega e, meu caro amigo, Jorge Mendes,de Coimbra no Post 939, quando diz que por respeito aos colegas que perderam a vida nas guerras de África e, por todos os outros,seria bom que fosse tornado público o teor da condecoração.
Eu estou abismado com a entrega de uma medalha, ao nosso colega ex-presidente da AEFA.
Pergunto porquê?
Nada me move contra este colega,que conheço e a quem peço desculpas antecipadas pelas minhas palavras.Mas porquê a este e não a outros anteriores que fizeram de certo muito mais? Que fez este nosso amigo de importante na AEFA para a merecer? Eu por exemplo,posso dizer, que durante todo o seu reinado e não só, o Núcleo de Leiria, não se deu por ele.
Durante o ano não sabemos se existe, porque nada faz, nem se houve dizer algo,apenas sabemos que há AEFA em Junho de cada ano, para o encontro e receber as cotas.Será que este colega fez mais de que o Martins, o Paulo Castro,(apesar das suas imposições),ou o Alves da Silva? Porque não incluir os outros elementos da estrutura também?
Para mim, que fundei o núcleo de Leiria e, que também fui director durante muitos anos, acho que não! Esta é a minha opinião pessoal,mas respeito todas as outras.
Se a Força Aérea, reconhece méritos à A.E.F.A.,então que agracie a estrutura,porque todos nós especialistas agradecemos e, achamos que é merecido,não só pelo que demos, mas igualmente pelo que continuamos a dar à F.A.P.
Agraciar pessoas singulares não,para evitar injustiças!
Fabrício Marcelino
VOOS RELACIONADOS: