sábado, 6 de março de 2010

VOO 1528 ATERRAGEM AUTORIZADA.


Mário Rodrigues
Esp.Melec/Inst./Av.

Estoril

MAIS UMA ATERRAGEM, CASO ME SEJA PERMITIDO CARO COMANDANTE.

Ontem, falei telefonicamente com o camarada Six, e apercebi-me, que estava num estado, de completa ansiedade, porque o Osório (Esteca), surgiu após tantos anos de busca. Finalmente acabou por ser encontrado, ficando a dever-se o favor ao João Carlos Silva pela sua boa vontade em fornecer o contacto ao Six. O contacto entre eles, já foi estabelecido.

Jorge Félix, tens razão no que se relaciona às voltinhas tanto com a Mini Monkey, como a Honda 50 SS, também minha, mas de 50cc e não 125. A única coisa que tinha de 125, era o pistão de 62cc, porque pertencia ao motor bi cilíndrico da Honda 125.

Mas à Honda 125 que também “montaste” e pertencia a um sargento, é efectivamente verdade, mas não era 125, mas sim 250, propriedade do Sarg. Simões (indivíduo louro) OP/RADAR e do Abel Montez MELEC/INST/AV, que por coincidência, também tocava viola no teu Grupo Musical, da BA12. O Abel era um indivíduo, com uma enorme habilidade motociclista. Na época, foi do melhor que vi, tendo eu sido “motoqueiro” desde os 12 anos e tinha a mania, que era o “boneco da bola”. Hoje as máquinas são bem diferentes, bem equilibradas em estrutura, aerodinâmica, pneus etc. e consegue-se fazer habilidades, que na época eram completamente impossíveis.

Legenda:A foto desta moto, é igual à que te referias, apenas difere a cilindrada.

Esta é, a Honda 450 Black Bomber, sendo o mesmo desing

Creio que já começo a sair dos parâmetros deste blogue, e já me começo a alongar, com tecnicismos sobre motos, quando há verdadeiras histórias para contar.
Cordiais saudações especiais.

Voos Relacionados:
Voo 1514 Mais um voo rasante para o João Carlos Silva - Mário Rodrigues
Voo 1520 Para o António Six e José Ribeiro - José Osório
Voo 1524 Lembranças que vão surgindo - Jorge Félix
Voo 1527 A Honda Monkey - José Teixeira

VB.Não tens que agradecer o que quer que seja Mário,este espaço foi criado para recordar e juntar esta grande família ESPECIAL,talvez não devesse-mos ser nós a fazê-lo mas...sem comentários.
Temos consciência que temos tido um trabalho muito árduo, a expensas próprias (sem subsídios!!!)mas a mesma consciência nos diz que é o que todos nós merecemos.O único subsidio que nos tem sido atribuído,tem sido a vosso reconhecimento e gratidão pelo nosso trabalho.