terça-feira, 4 de maio de 2010

VOO 1680 A CONFIANÇA.



Jorge Narciso
Esp.MMA
Lisboa


Olá Victor
Relativamente ao voo do Miguel Pessoa (Power Point recebido da Rosa Serra) gostaria de aqui deixar um exemplo de demonstração dessa confiança:
Num dia de Abril fez ano o Jorge Félix (não digo qual, pois sei que ele não gosta de os somar - no fundo e se pensarmos bem, quem gosta, nesta fase da vida, de ficar com mais um !!!)
Mas eu que fui sabedor (através da Tabanca Grande a quem não escapam essas efemérides) não resisti a enviar-lhe a seguinte mensagem de Parabéns, se assim o entenderes, concerteza ele não se importará que aqui se reproduza:
------
Caro Jorge

Não sei quantas vezes nos sentámos juntos num Heli.
Aparelho com um motor a jacto que fazendo mover, solidariamente, dois rotores e que através de uma espantosa conjugação entre a mente e a mão humana, a mecânica, a electrónica, a aerodinamica e tantas outras coisas mais:
VOA
E quando juntos voámos, fizemo-lo, reciprocamente, confiando às nossas competências cruzadas, as próprias vidas.
Tu, neste (e noutros como eu) mecânico, que bastava dizer-te que o heli estava operacional para sem hesitação o pores em marcha.
Eu, que também sem pestanejar, me sentava ao lado de ti, Piloto. (e de outros como tu) e te acompanhava para onde fosse necessário, tantas vezes até... "ao fim do mundo".
Não resisti a "debitar" estas cúmplices lembranças da nossa quase "meninice", antes de deixar-te aqui um Forte e sentido abraço de Parabéns.
Jorge Narciso
_______________

Abraço também para ti