segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Voo 1878 A SAGA DAS CARICATURAS,





Américo Dimas
Esp.MARME "Lobo Mau"
Angola




Caro Victor e companheiros
Com disponibilidade q.b. e com a satisfação de poder interagir com todo o pessoal do nosso blogue, cá estou eu, uma vez mais, dedicando mais versos, ...é o que está a bater..., como diz por cá o Mangolé...
Então aqui vai:

I

Acordei a minha musa,
P'ra me ajudar com talento,
Na feitura destes versos,
Que aqui vos apresento.

II

A Sargento-Mor chegou,
Na aviação militar,
Digam lá meus amigos,
De quem estou eu a falar.

III

Pessoa que nos alegra,
Com a sua face letrada,
Distribui sua amizade,
É um grande camarada.

IV

Com tal ritmo assim,
E não vos pareça mal,
Um dia destes proponho,
Que passe a General.

V

Digam lá todos agora,
Quem é ele quem é?
Em uníssono gritemos,
ELE É UM GRANDE ZÉ!


Cordiais cumprimentos para todos.


Américo Dimas

Voos de Ligação:
Voo 1871 De quem é esta caricatura - Victor Sotero
Voo 1873 Resposta à caricatura do Sotero - Américo Dimas
Voo 1876 De quem é esta caricatura? (II) - Victor Sotero