segunda-feira, 7 de março de 2011

Voo 2189 SERÁ O ANÍBAL MARTINS?






António Loureiro
Fur.Mil.PA
Figueira da Foz



Dá-me licença senhor Comandante
Espero que depois daquele opíparo almoço de confraternização e comemoração dos 25 anos de vida da AEFA de Coimbra, tenha feito uma boa viagem de regresso às terras da Beira Interior.
Caro Comandante
Em relação ao voo 2182 em que a senhora Maria do Carmo incansavelmente tem andado a fazer pesquisas sobre as causas do nefasto desenlace do falecimento do irmão, queria pedir o especial favor de publicitar 2 fotografias (frente e verso) do final do Curso de Sargentos.

Infelizmente há um pára-quedista posicionado numa das pontas em que não se consegue ver a face.


No verso, na parte superior, há uma assinatura em caixa de um A. Silva, que pelas data penso ter sido do seu irmão.O tempo não perdoa, mas pelas datas foi o único Curso de Sargentos misto.Peço portanto à senhora Maria do Carmo que, caso se lembre ainda da assinatura do seu irmão, se confirma ou não se efectivamente é a assinatura dele, de qualquer modo, quando estiver com o Comandante Caldeira dos Bombeiros Voluntários da Ajuda, Lisboa, também desse Curso, toco-lhe no assunto.Muito obrigado

Um abraço

A.Loureiro

Voo 1793 - Quem pode ajudar a Maria do Carmo?
Voo 1799 – Mais uma aterragem – António Dâmaso
Voo 1801 - Mais notícias do Anibal
Voo 2182 - Não tem que agradecer,Maria do Céu.


VB: Bom-Dia, amigo Loureiro.
Fiz uma óptima viagem até Vouzela depois de compartilhar convosco mais um momento agradável bem à maneira dos Zés Especiais. O ambiente que se vive nos encontros de Zés, sejam eles em qualquer parte do mundo, é sempre uma maneira muito ESPECIAL de conviver.
Quanto ao camarada paraqª, Aníbal Martins, vou vamos fazer chegar a tua mensagem à Maria do Carmo que certamente a irá receber no melhor que lhe for possível.