quinta-feira, 7 de abril de 2011

Voo 2234 O "10 DE JUNHO "DO TEIXEIRA OPC.



José Ribeiro
Esp.OPC
Lisboa



Relativamente aos festejos do 10 de Junho do corrente ano, como sempre estarei lá, provavelmente à missa a realizar, não participarei, devido a ficar um bocado fora de mão. Costumo ir directo até a Pedrouços/Lisboa, aliás moro nesta localidade já há muitos anos, mas sou de Barcelos.
Estou solidário com o evento e a carta enviada ao Presidente da República, a propósito do que deve ser o Dez de Junho e a quem deve ser dirigido, isto é, a todos os PORTUGUESES que amam a sua Nação e os feitos que realizaram em prol de um PORTUGAL melhor e mais justo, especialmente àqueles que deram a vida em sua defesa e têm sido esquecidos.
Deixe-mo-nos de utopias e de cantigas de mal dizer, que não levam a nada. Somos filhos de uma Nação que se deve orgulhar dos seus feitos, quer na paz, quer nas guerras em que participou.
Sempre fui contra aqueles que denegriram os feitos realizados e deles se aproveitaram para atingir os objectivos mesquinhos e hipócritas que, infelizmente, ainda perduram nas suas mentes.
Contem comigo em tudo que seja necessário.
JLR, OPC, Portugal/Guiné/Angola e não outro por opção própria, tendo em atenção a proposta posta em cima da mesa.
Cumprimentos especiais e amigos a todos, sem excepção.
Em tempo.
Amigo, Victor, publicita se assim o entenderes, assumo plenamente aquilo que disse.

Voos de Ligação:

Voo 2224 Carta Aberta ao PR sobre o dia dos Combatentes. Mexia Alves
Voo 2225 Eu subscrevo(1)
Voo 2227 Vamos formar uma esquadrilha para deslilar no 10 de Junho Victor Barata
Voo 2229 Eu subscrevo(2) - Paulo Castro

Voo 2230 Eu subscrevo(3) - Victor Tavares
Voo 2232 O 10 de Junho e o possível desfile dos Ex-Combatentes – António Matos
Voo 2233 Não era isto que nós queríamos – Fabricio Marcelino