domingo, 10 de abril de 2011

Voo 2240 10 DE JUNHO.VAMOS PROVAR QUE TEMOS ALGO A DIZER!




António Six
Esp.M.Rádio
Pontével




Amigos e companheiros


Li com atenção as missivas de Joaquim Mexia Alves voo 2224 a qual gostaria de subscrever mas não sei, pois não consigo entrar no Site.
Li também o voo 2032 do Sr Ten General António M Matos sobre o desfile dos combatentes, e por traz das minhas lágrimas uso e vocifero os mais sujos palavrões contra a cáfila que se envergonha de nós.
Estou certo que estaremos todos presentes no 10 de Junho provando que estamos presentes e que também temos algo a dizer
Abraços e obrigado
António Six

Voos de Ligação:

Voo 2224 Carta Aberta ao PR sobre o dia dos Combatentes. Mexia Alves
Voo 2225 Eu subscrevo(1)
Voo 2227 Vamos formar uma esquadrilha para desfilar no 10 de Junho Victor Barata
Voo 2229 Eu subscrevo(2) - Paulo Castro

Voo 2230 Eu subscrevo(3) - Victor Tavares
Voo 2232 O 10 de Junho e o possível desfile dos Ex-Combatentes – António Matos
Voo 2233 Não era isto que nós queríamos – Fabricio Marcelino
Voo 2234 O 10 de Junho do Teixeira OPC
Voo 2235 Até parece que sou bruxo. - António Loureiro